Garantia sobre produtos vendidos na Loja

 

Vanina Nemer, não se responsabiliza por danos aos produtos provenientes de desgaste natural, má utilização e conservação ou provocadas por acidentes, porem na compra de qualquer produto comercializado na nossa loja você pode ficar tranquilo que terá todas as suas garantias legais respeitadas de acordo com direito do consumidor.

 

Caso tenha alguma dúvida,se informe atraves do seguinte código de Defesa do Consumidor ou entre em contato conosco atraves do e-mail vendas@vaninanemer.com.br .



Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, todos os  custos serão por parte do comprador.

 

Veja a seguir algumas dicas especiais para evitar o desgaste e prolongar a vida útil de qualquer peça de moda praia. estos simples cuidados farão com que o seu produto pareça novo por muito mais tempo!

 

1) Desfaça sempre os nós das amarras depois do uso

Sob pena de desgastar prematuramente o tecido devido ao atrito e a extensão das fibras, prefira desfazer os nós das suas peças sempre após utilizá-las.

 

2) Depois de cada utilização, lave-o profundamente com água fria

Para retirar a areia, o cloro e o sal, substâncias que podem danificar o tecido, é muito importante lavar as peças logo após o uso. Evite lavar com água quente, pois ela pode dilatar as fibras elásticas da lycra. Não deixe de molho.

 

3) Lave-o regularmente

Procure lavar as peças regularmente. Uma lavagem com água fria e à mão será o suficiente para eliminar os óleos naturais produzidos pelo corpo. Não lave as suas peças na máquina, mesmo no ciclo delicado.

 

4) Utilize um detergente extremamente suave

Prefira os detergentes específicos para tecidos delicados ou então os especialmente recomendados para tecidos utilizados em moda praia. Não utilize amaciante ou água sanitária, mesmo se seu modelo for branco, pois esses produtos podem até mesmo destruir as fibras elásticas, fazendo com que a sua peça fique extremamente laceada.

 

5) Nunca guarde o seu biquíni molhado e todo enrolado por mais de algumas horas

A umidade prolongada pode afetar a qualidade do tecido e provocar a perda de cores e até mesmo causar manchas nas peças. Além disso, deixar o biquíni molhado pode provocar mau cheiro ao tecido.

 

6) Nunca dobre os bojos

Os bojos ou enchimentos de espuma presentes nos produtos de moda praia podem sofrer deformações se não guardados adequadamente por tanto sempre verifique que os mesmos estejam um dentro do outro, sem força-los para o lado contrário ao que naturalmente foram colocados na peça.