Este biquini preto traz calcinha hotpants e top assimétrico com manguinha de babados. Um produto charmoso e versátil para ser usado criando diversos looks!
Carregar mais
Biquini Top um Ombro Só Preto Croco
Este biquíni top de um ombro só preto está confeccionado com um mix de lycras, jacquard na base e acetinada na manguinha de babados. Além disto, este produto está forrado na mesma cor com um tecido de trama fechada, térmico e hipoalergênico que proporciona muito conforto em contato com a pele e evita acumulo de areia no interior.
Na parte de cima, o top tem modelagem assimétrica, de um lado tipo strapless se acomoda perfeitamente abaixo da axila, e do outro, uma charmosa manguinha de babados duplos que brinda um toque de estilo nesta peça. No interior do sutiã, tem um bolso para colocação opcional de bojo. Este acessório não esta incluído no modelo e pode ser adquirido de forma separada na seção de acessórios.Na parte de baixo, tem uma calcinha alta com cintura dupla modeladora, estilo retrô ou hot pants, bem cavada e de costas estilo tanga que modela a figura evitando dobrinhas indesejadas. Este biquíni top de um ombro só preto é uma peça curinga, que não passa de moda e pode ser usada em qualquer ocasião. Além disso, pelo estilo da modelagem, fica maravilhoso quando composto em looks urbi, se acompanhado de saia ou calça de cós alto. FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA - ATENÇÃO As cores dos produtos podem ter variações de acordo com calibragem da tela utilizada para visualização da página.Composição Lycra UV 50+: 85% Poliamida - 15% ElastanoForro UV 50+: 89% Poliamida - 11% Elastano Se estiver em dúvida sobre o tamanho ideal para o seu tipo físico, veja a nossa tabela de medidas, verifique se o chat está online ou se preferir envie um e-mail através do Fale Conosco especificando nome do modelo e medidas de busto, cintura e quadril. Nossa equipe atenderá sua solicitação na maior brevidade possível.